sábado, 11 de setembro de 2010

Apresentação

Muito prazer, para quem não me conhece, eu sou a Clara!

Hoje você deve ouvir muito esse nome, pois a Globo cismou que toda novela tem que ter uma Clara, agora. Popularização do meu nome, é isso aí. ;D NOT.
Sério... até aparecer uma Clarinha em "Páginas da Vida", meu nome era hiper diferente! Depois disso, a Globo AMOU esse nome. Clara já foi faxineira, professora, dançarina, advogada, adoloscente revoltada, a mocinha da história, aquela que aparece em dois capítulos e só quem chama Clara percebe, até vilã.
É bom que agora rola menos aquela dúvida:
X: É Maria Clara?
Eu: Não.
X: É Ana Clara?
Eu: Não.
X: Mas é só Clara, mesmo?

SIM, PORRA!! O que há de errado com "Clara"??????? Meu nome até que combina comigo! - Na verdade, pesquisei o significado e tem tudo a ver comigo!
Outro problema acerca do meu nome, são os apelidos manjados, causando situações como essas:
- Cadê a Gema?
- E a sua irmã... a escura?
- Eu quero ser a Gema da Clara! (WTFUUUUU)
Coisas que somente o nome Clara pode fazer por mim!


Enfim, gosto de curtir a vida um pouco mais que as outras pessoas.
É muito raro eu ficar em casa, até de dia de semana.

Trabalho com banco de dados, gosto de video games, música e moda coreana!
Sou extrovertida, adoro falar, dançar, topo qualquer parada. Sou chorona pra caralho e falo muito palavrão!

Alguns amigos pediram para eu criar um blog, deve ser porque tenho muitas coisas para contar! Espero não desapontá-los.
Nos meus posts é provável que você encontre exagero nos sentimentos, pois sou assim, exagerada, mesmo!
Frequentemente trocarei o nome dos participantes das minhas histórias, para não incomodar ninguém, né?!
Como esse post é de introdução, falei de mim, mesmo. Natural.

Por enquanto é isso! =DD
Bjos!

4 comentários:

  1. esqueceu de L*u*z Clarita! jajaja
    eu gosto do seu nome, a principio achei que "Clari" era algum apelido mesmo, você é a única Clara que conheci!=3
    E é feiaaaaa, credo!u.u (lolnot)
    Posta bastante aqui, eu vou ler tudo! E vou te adicionar no meu bloguxo, pra eu só clicar e já entrar aqui quando quiser dar uma stalkeada!;D
    =****

    ResponderExcluir
  2. kkk Esqueci de TODOS os meus apelidos, esqueci de tanta coisa! XD Ainda bem né! XD kkk
    Não sou feia nada, sou dolly face, tah!

    ResponderExcluir
  3. Wazaaa!!! E que os Deuses do Rock nos protejam! kkkk

    ResponderExcluir