terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fan Accounts de uma A+ Brasileira - Introdução


A primeira coisa que eu gostaria de comentar, que achei incrível é… eu nem me lembrava da existência desse blog, mas devido ao falecer de um parente querido meu, resolvi começar a escrever meus fan accounts de quando fui para Coreia ver o MBLAQ. Isso porque estou precisando falar de coisas boas agora, que me façam sorrir e lembrar de como a vida pode ser bonita e perfeita. <3

Mas quando eu copio a primeira URL que eu encontro do meu blog (eu nem lembrava o endereço do meu blog, não lembrava mais nem qual era o hosting que eu usava, se era wordpress ou livejournal ou X! Pasmem! Tive que fazer uma busca pelo nome do meu blog - desse sim eu me lembrava - no meu e-mail para encontrar os e-mails que o próprio site envia quando eu postava ou recebia um comentário) foi justamente sobre o falecimento do meu amigo Rodriguinho. Bom, vou entender isso como um sinal que eu tenho mesmo que escrever meus fan accounts!<3

Antes de mais nada gostaria de explicar que meu propósito não é esbobar nada nem ninguém, nem aparecer, mas sim falar para todo mundo como os Blaqies são fofos! <3 
Sou uma grande fã de MBLAQ, mas não de KPOP… gosto de algumas músicas de KPOP, sim… mas músicas aleatórias e não sou fissurada. Sou eclética. Gosto de samba, MPB, música eletrônica, rock, até de sertanejo eu gosto. Mas amo MBLAQ.
Já houve um tempo em que eu gostava MUITO de KPOP, mas passou a minha febre quando DBSK separou e eu jurei que nunca mais ia gostar de nenhuma banda. Lições para toda vida: Nunca diga Nunca. Bem, quando MBLAQ veio ao Brasil, eu não queria muito ir vê-los, pois nem conhecia a banda, mas minha amiga Thais e meu amigo Hugo queriam ir vê-los e falaram para eu ir também. Bem, fui.
Consegui entrar no flashmob e no Cover Dance Festival e me apaixonei pelo carisma e pela presença de palco deles. Não sei porque, na verdade. Foi um click. O click não tem explicação, né? Simplemesnte clica e você, me perdoem pela expressão, se fode! É, meus caros, fodeu para o meu lado.
Viciei, entrei em fórum de MBLA, virei fã mesmo, bem mais do que eu fui de qualquer outra banda antes. É claro que eu gosto deles pelo talento deles, mas não foi só isso. O talento foi o que fez a chama ficar acesa, pois se fossem apenas caras simpáticos, eu teria logo perdido o interesse. Mas quanto mais eu via / ouvia, mais eu gostava ^_^ Sou daquelas loucas que ficam no *comeblaq votando, fazendo busca nos sites, instalei até uma Windows Virtual Machine no meu MAC para usar os sites coreanos que só tem instalador para windows para votar. Até virei staff the um forum, fazendo upload dos videos que saiam. #tenso. Retardada, mesmo. Até que resolvi ir para a Coreia para vê-los.
Eu sempre quis conhecer a Coreia, pois tenho amigos Coreanos, adoro a cultura e queria conhecer um lugar totalmente diferente do Brasil. Também queria ficar sozinha um tempo, pois sempre vivi com a minha mãe. Eu conheci pela internet uma fã de MBLAQ com quem eu morei um tempo. Eu vou chamá-la de Marcia, porque eu não sei se ela iria gostar de se ver mencionada aqui. Não vou falar dela especificamente, mas como eu fui na maioria dos lugares com a ajuda dela, acho que seria injusto eu fingir que não tinha ninguém comigo ali.
Eu sempre tive muito medo de ficar sozinha, de viajar, de tudo, praticamente tinha medo da vida. Mas resolvi ir.

Minha intenção era viajar no comecinho de março, para conseguir estar lá durante o aniversário do Mir. Tá, ele é meu bias #prontofalei. Eu queria dar um presente para ele, algo que ele gostasse, então eu resolvi fazer um cosplay de Ruffy para ele, porque ele adora One Piece e eu achava a personalidade dele muito parecida com a do Ruffy, e a aparência física também. Resolvi fazer duas versões, não uma só, e aí, atrasou tudo, não consegui terminar a tempo de ir para o aniversário dele. Marquei a viagem para o começo de abril para ficar 30 dias, durante minhas férias do trabalho, mas descobri que ia rolar um show do Shinhwa, e resolvi antecipar para o dia 23, pois os shows foram dia 24 e 25. Eu achando que as promoções do MBLAQ já teriam acabado. Aconteceu que as promoções de "Run" duraram um pouco mais do que o esperado, e os últimos dois dias de promoção eram dia 24 e 25! HAHA

Cheguei no dia 23 a tarde e no dia 24 eu foi ao Music Core.
Nota: Quando eu comecei a gostar de MBLAQ, meu favorito era o CheonDung, depois o Mir me conquistou e eu gamei demais nele. lol Ou seja, para mim, era como se fosse a primeira vez que eu os via ao vivo... entendem isso? O Mir que eu veria aquele dia era OUTRO Mir, não era o que eu vi em Setembro aqui em São Paulo. kkkkk Para mim não, agora eu veria O MIR.

Dá-lhe banda de lá e de cá vindo e eu super interessada, só que ao contrário... Eis que entra MBLAQ. Meu coração parou. Eu só via Mir, Mir, Mir.
Uma escultura.
Um ser alem do alcance.
Uma coisa divina.
Meu Deeeeeuuuussssss, como podia existir tanta perfeição?  "ME DIGA. ME DIGA AGORA, ANTES QUE EU ARRANQUE TOOOOODOS OS MEUS CABELOS!!"
Começou "Run" e meus olhos não conseguiam sair dele, ele era muuuuito mais bonito do que eu esperava, assim, fiquei de cara. Viajei. Olhava pros outros só quando ele ficava atrás. Sim, sou extremamente biased, mas nem eu imaginava que era TANTO. Eu queria ver o MBLAQ, mas eu não conseguia. Me forçava para olhar para os outros. Conseguia por 2 segundos. Talvez menos.
Quando acabou, eu nem acreditei. Eu estava ali, eu os vi na minha frente. "MAAANOOOO, COMO ASSEEEEEMMMM!!" lol
Eu estava assim no outro mundo já, com tanta felicidade lol e, não bastasse isso a Marcia descobre que quem entrasse no Inkigayo no dia seguinte, ficaria nas filas da frente do Mini Fanmeeting que teria depois do Inkigayo. lol

 Continua no próximo capítulo...

*comeblaq: expressão que usamos para quando o MBLAQ faz comeback song.

/********************************************************************/


English Version


First, I'd like to express something that I found amazing... I didn't even remember the existence of this blog, but, because a very dear relative passed away, I decided to begin to write my fan accounts from the time I was in Korea, mainly to see MBLAQ. Why? Because I want to talk about stuff that makes me happy and remember about a beautiful and perfect time ^_^
So, when I copy the first URL I found from this blog (as long as I didn't remember the link for this blog, not even from which host site my blog was from, I had to make a search in my mail box with the blog's title - that was one thing I remember lol the title) was exactly a blog I made more than one year ago, in january, about the death of my dear friend Rodriguinho. I took it as a sign I should really write my fan accounts! <3

Before anything else, I have to explain that my purpose is not to be snobbish or to show off, but to talk about how the Blaqies are so cute and nice! <3
I'm a huge fan of MBLAQ, but not of KPOP... yes, I like some KPOP songs... some random songs, but I am not addicted, not even close to be. I like any kind of music. Any.
But what I love is MBLAQ.

There was a time when I really likes KPOP, but my fever was gone with DBSK split and I swore I would never like any other band. Lesson learned: Never say Never. So, when MBLAQ came to Brazil, I didn't care about seeing them, I didn't really know the band, but my friends asked me to go see them.
So, I went there and... I fell in love with their charisma and stage acting ^_^ Actually, I cant really tell why I fell in love, you know... it's a about a click. When it "clicks" it just gets you and, sorry for the expression, you're fucked up. I became a great fan of MBLAQ, more than I was ever fan of any other band, of course I like them because of their talent and hard work, but that I discovered later, that was the reason why i got to really like them, if it was only for their charisma, the magic would be gone quickly. And so, I decided to finally go to Korea.

I always wanted to go to Korea (actually before Korea, I wanted to go to Japan lol) because I have Korean friends here in Brazil, I like Korean culture and also I wanted to go to a totally different place from this country I live. Not to mention that living alone for one month would be a great experience to me, who always lived under my mom's skirt. I met this MBLAQ fan on the internet, among all the other international A+'s I met, whom I went to live with in Korea. I will avoid talking about her, but I can't ignore her, also it would be unfair, coz if it wasn't for her, I'd take a lot longer time to get close to them as much as I did (wait, I didn't really get close to them, ok? lol don't panic. By getting close I mean to go as many places as I could). I will name her Lolly, coz I don't think she would like to see her name here.

My first intention was to go to Korea in the beginning of March, to get Mir's birthday. Yes, my bias is Mir. I wanted to give him a gift that he really liked, so I decided to make a One Piece Ruffy cosplay for him (besides of him liking One Piece, I always saw some familiarity between Mir and Ruffy). But then I decided to make two different versions, so, I couldn't make it in time T_T I had to postpone my trip to the beginning of April. When my trip was almost coming, I got to know about Shinhwa's concert on March 24 and 25th, so, I anticipated my trip in some days.
By then I thought MBLAQ's promotions would be totally over, but... "Run" promos took a little longer then expected and guess what. The last two days of promos were on 24 and 25th. Goodbye Shinhwa's concert T_T T_T. Hello MBLAQ lol


I got into Korean's ground on March 23rd and on 24th I went to Music Core.
Note: when i begin to like MBLAQ, my favorite was Cheondung, only after some time Mir begin my favorite. So, it was like I never saw Mir before, coz Mir was a different person to me as a bias. I think you can understand the "bias" thing, right? I was about to see MIR.
I was there watching all the bands come and go so interested #NOT lol then MBLAQ comes out. My heart stopped. I could only see Mir, Mir, Mir. Aish!
An sculpture.
An unreachable human being.
A holly creature.
"OHMYGAAHHHHHH how can such a perfect thing exist? Tell me right now, before I freak out here~~"
I always knew I was biased, but I didn't know it was THAT MUCH. I tried to look to the other members, but it was kinda impossible, my eyes would go to his side without I even noticing it. But I didn't drool lol I think I didn't!
I was really happy being there, but the next day would be even better coz, all the A+'s who'd get ito Inkigayo would be in the mini fan meeting's first lines. The mini fan meeting was about happen right after Inkigayo. lol









I'll talk about this later. Times over today ^_^

4 comentários:

  1. CLARI!
    continue escrevendo!
    desabafe esse momento lindo q vc teve (qro viver suas experiencias XDDDD)
    to esperando seu comeblaq XD

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *_*

    Continue escrevendo amiga, tenho certeza que vc vai emocionar muitos corações com suas histórias :3

    FIGHTING!

    ResponderExcluir
  3. Please, escreva mais .O. Necessito saber o que aconteceu AHUAHHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!! Estou escrevendo tudo aqui agora: http://www.blaqtemptationbr.com/fannacounts/
      To escrevendo sempre que posso, é que eu sou webmaster do site, uploader, e news poster então não sobra muito tempo ;___;

      Excluir